quarta-feira, 23 de maio de 2012

Irresistível


Certa vez, um colega meu me mostrou um texto muito bacana sobre um tipo de mulher que me inspirou, aquele texto é incrível, incrível mesmo, um dia posto este texto na integra é que eu só queria comentar mesmo.

Ela é Irresistível, quando ela conversa com você te da total atenção, não olha para outro lugar, somente para os seus olhos, isso mostra a maturidade dela, Olhar nos Olhos. Quando ela passa, mesmo com pressa, ela pelo menos te cumprimenta, esta sempre bem perfumada, bem arrumada, enfim bem apresentada. E não é só de aparência não, quando você senta para conversar com ela, você percebe o conteúdo dela, a embalagem é bonita, mas o conteúdo nem se compara, é como se fosse perfeito, com todos os seus defeitos.

Já conheci Mulheres assim, elas me impressionam, elas são mulheres de Deus como muitas outras, passam por seus desertos, tem suas dificuldades e guerras, mas nada parece abatê-las, são inabaláveis, como o Monte Sião. Seus semblantes estão sempre reluzentes, você sempre encontra confiança na palavra dela, ela pode ter todos os motivos para virar para você e dizer "Hoje não estou bem, conversamos depois..." Ou coisas do tipo, mas não ela é super atenciosa, senta, conversa, entende, orienta... Ela é D+!

Ela sabe falar, usar as palavras corretamente, mas principalmente ela sabe te ouvir, ela é o que é, não se importa com o que outros pensam a respeito de si, ela não é tímida, ela faz a diferença, mas é discreta.

Ela demonstra ser meiga e feminina, e ao conversar com ela percebemos como ela é determinada. Ela é como eu costumo dizer, de poucas palavras e muitas atitudes.

Quando ela fala, parece que todos param para ouvi-la, ninguém se cansa da presença dela, quando ela abre a boca os holofotes são voltados para ela, pois todos sabem que suas palavras são sábias, e edificantes.

Ela é Irresistível. 

Tenho tentado me tornar essa Mulher diferente a cada dia. Não tenho dentro de mim o desejo de ser perfeita, mas o desejo de evolução, procuro evoluir sempre.

Tome essa meta para si. Mude. Transforme-se, para melhor é lógico.

Faça a diferença e seja como um referencial para muitos que procuram por um, você pode ser o ideal, basta acreditar e lutar por isso.

Sem Sacrifício, Não Há Sucesso.

Nunca se esqueçam disso.

PS.: Lembrem-se de comentar sobre essa postagem, nesse link aqui >> CLIQUE AQUI

Beijos&Abraços.
Gabi *-*



0 comentários:

Postar um comentário