quarta-feira, 23 de maio de 2012

Infinito... Muito tempo não acha?





Quando comecei a levar Deus a sério, comecei a pensar muito sobre coisas INFINITAS, porque a Obreira dizia, o Pastor dizia, que tanto o Céu com o Inferno são Eternos, a alegria no Céu será Infinita e a dor e sofrimento no Inferno, infinitos também.

Naquela época ainda não tinha certeza da minha Salvação, então a parte de que a Alegria do Céu é infinita não me chamou tanta a atenção quando eu ouvi de que a dor e sofrimento no Inferno também são.

 E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo. Apocalipse  20.15

E quando li isso na Bíblia, me bateu grande temor, a cada dia que passava isso ficava na minha cabeça, eu olhava para fora da janela e me perguntava "Quando Jesus Voltará?... Serei eu Salva?  ou lançada no lago de fogo e enxofre?" Essa perguntas me assombravam, até que eu parei e pensei: Até quando vou ficar desesperada, ao invés de me esforçar logo pela minha salvação? 

Sabia que não era fácil e até hoje não é, porque é difícil se conquistar a Salvação, mas muita mais que isso é mantê-la. A Salvação é uma Guerra que enfrentamos dia após dia.

Se você a conquista hoje, deve conquistá-la amanhã de novo, e assim vai, até o dia da sua morte ou da volta de Jesus Cristo.

E até quando você vai ficar nessa de desespero, medo, da volta de Jesus? Até quando o diabo vai poder olhar para você e dizer: "esse pode morrer a qualquer momento e será mais um dos meus." Até quando ele vai poder rir da sua cara?

Até o momento, no qual você vai parar, pensar e agir.
Agir >> Este é o segredo de muitas coisas, senão todas!

Se você não agir vai ficar nessa por muito tempo, ou melhor, INFINITAMENTE. Já parou para pensar quanto dura o Infinito... Sempre, sempre, sempre e sempre...

A dor vai ser eterna e se não nos cuidarmos, seremos os próximos, falo isso para vocês e principalmente para mim, porque do que adianta ganhar o mundo e perder a minha alma?

Eu tenho garantido ela, dia após dia, e você? O que será que tem feito? Tem procurado garanti-la? Ou será que nem a tem ainda?

"...o Dia do Senhor vem como ladrão de noite." 1 Tessalonicenses 5.2

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora." Mateus 25.13

0 comentários:

Postar um comentário