sábado, 30 de junho de 2012

-------Recados de Gabi Carvalho-------

Eai pessoal, muitos devem estar se perguntando o porque da minha ausência, quem viu lá na nossa página do FaceBook já sabe (se não CLIQUE AQUI)

Pessoal, normalmente durante a Fogueira Santa eu não costumo postar, mas dessa vez vou fazer diferente Okaýý??

Bem, eu estava pedindo Direção a Deus para um nova série aqui na minha Página, e Ele em seguida me respondeu... O que muitos já devem ter percebido, o visu do blog mudou e a frase que destaca-se é FORÇA E CORAGEM.

Realmente será esse nosso assunto por 6 semanas (Ordem de Deus, rs) e pessoal posso dizer uma coisa?

Olha TA VIOLENTO! Os estudos já estão em andamento, e sem querer me gabar, porque eu não fiz nada Deus só me usou porque na verdade Ele foi o Autor de TUDO, exatamente TUDO!

Então fiquem ligadinhos nessa Sexta-Feira começa a nova Série!!!!



0 comentários:

Postar um comentário