terça-feira, 7 de agosto de 2012

Gostei D+

Pessoal, já devem ter percebido, eu adicionei uma barra de músicas para vocês! ^_^ Espero que tenham gostado... E quero que vocês me digam músicas que vocês gostam para que eu possa adicionar é só colocar o nome da música e quem canta nos comentários dessa postagem!

E quero pedir a compreensão de vocês porque minha vida esta uma correria, falta apenas 1 semana e meia para o casamento de minha irmã, e com toda correria não está dando para postar... Se vocês notarem minha ausência já sabem porque né?

Mas, é o seguinte, eu prometi e sempre estarei dando um jeito de atualizar, nem que seja apenas um recadinho pra vocês na Página Inicial do GMMA, um vídeo, uma imagem... Peço desculpas por não ter postado Força e Coragem IV e nem o estudo da Juuh Almeida ^^' Ela vai me bater kkk 

Sei que ela entenderá, e vocês também, mas do dia 18/8 pra lá eu volto ao normal porque ai o casamento já vai ter rolado e eu vou estar mais livre... Ahhh lembrando que nesse domingo é meu aniversário ein! Quero presentes rsrs ^^ Brincadeira genteeeê ;)

Valeu Galera... Um Abraçoo *-* Fuiii :)

*Não esqueçam de postar a Música de vocês aqui nos comentários.
** Vou deixar para vocês a 3ª Tarefa do Propósito de Ana♥ Fiquem de Olho ;)

0 comentários:

Postar um comentário