segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Minha Opinião...

Eae Galera, como vocês já estavam cientes, nesse sábado passado (18) Foi casamento da minha Sister Dani... Foi tudo muito lindo, tudo muito lindo, difícil mesmo foi me manter no Espírito lá rs Mas quem quer dá um jeito quem não quer dá uma desculpa, certo? 

Consegui vencer a mim mesma, e até tornou o casamento mais proveitoso kk 

E foi esse o motivo de não ter postado nada neste fim de semana... Ontem foi porque eu fui para a João Dias e cheguei muito cansada, e ainda ia assistir o Raio-X IURD que é um dos principais motivos pelo qual eu vos escrevo (falando como na Bíblia *-* ) 

Foi perfeito, embora nunca que em tão poucos minutos iríamos conseguir contar tudo que realmente acontece nas IURD's, eles conseguiram passar a mensagem correta...

A IURD ajuda pessoas? Sim
Rouba alguém? Não, como o Pastor entrevistado disse "nós não somos uma empresa, mas conseguimos fazer sucesso pelo nosso esforço e não pelo dinheiro"

Beleza ajudamos pessoas, não roubamos ninguém, através de nós o Espírito Santo tem liberdade em fazer a Obra de Deus nas vidas da pessoa, destruindo as Obras do diabo... Mas, tem uma coisa que foi o principal de toda matéria, eles mostraram como NÃO estamos apegados a nada, e como nossa Fé é realmente como nós falamos: RACIONAL!

E é por isso, que eu AMO fazer parte dessa Nação Forte!

Igreja Universal do Reino de Deus


0 comentários:

Postar um comentário