terça-feira, 23 de outubro de 2012

Viva!

Eaaaaaeeeee Gaaaaleeeraaaa =D



Eu percebi que as pessoas dependem muito das outras. E pelo incrível que pareça, percebi isso em pessoas que se dizem independentes!

Vi pessoas que aceitam a "vidinha" que levam, sempre as mesmas coisas, as mesmas pessoas, os mesmo lugares, as mesmas roupas e até o mesmo corte de cabelo... Pessoas do estilo camaleão! Acho até engraçado dizer isso, mas essa é a realidade, elas aceitam a situação sejam lá qual for, não se revoltam, não fazem diferente, não fazem valer a pena a vida delas!!!

Hoje teve algo diferente na minha escola, um grupo de poetas que cantam suas poesias em forma de rap foram nos visitar, eles falaram sobre o trabalho deles, e cantaram e declamaram para nós, e algo que um deles disse ficou na minha mente: Faça valer a pena sua existência! O que me lembrou uma frase que diz: Meu conselho é: Viva! Porque muita gente só existe!

Na terça-feira passada, o Bispo Macedo postou no Blog dele, um vídeo muito interessante:


O vídeo pode até parecer engraçado, mas mostra o segredo de ser realizado na vida...
Aproveitar todas as oportunidades, aproveitar a vida enquanto ela existe...

Faça coisas diferentes, para de viver uma rotina, isso é chato de mais !!!
Eu digo, faça valer a pena o dia do seu nascimento, não seja mais 1 no meu da multidão... Não seja a sombra de ninguém...

DESTAQUE-SE 










0 comentários:

Postar um comentário